Header Ads



ATUALIZADAS
recent

"Jesus" é preso nos EUA após se recusar a deixar loja da Apple

Incidente ocorreu em loja na Filadélfia, no estado da Pensilvânia. Homem é conhecido por se vestir como 'Jesus' e ficar citando versículos bíblicos.
Um homem conhecido como "Jesus da Filadélfia" foi preso, na segunda-feira à noite (2), depois que se recusou a deixar uma loja da Apple na cidade da Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA).
Segundo a emissora de TV "ABC", a polícia disse que recebeu uma denúncia do gerente da loja de que um homem não queria sair da loja após os funcionários solicitarem.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem que se identifica como "Jesus da Filadélfia", cujo nome verdadeiro é Michael Grant.
Ele é conhecido por moradores locais por se vestir como Jesus e ficar citando versículos bíblicos.

Publicado em G1


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.