Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Ladrão entrega Bíblia às vítimas em assalto na V. Falcão

O homem levou um aparelho celular e, até o final da edição, não foi identificado, nem preso.
Um assalto terminou de forma surpreendente em Bauru. Isso porque o ladrão, que ainda não foi identificado nem preso, entregou uma Bíblia logo depois que subtraiu o celular de uma das vítimas. O caso aconteceu por volta das 22h do último dia 31, mas só foi comunicado à polícia na manhã desse sábado (11).
Conforme consta no boletim de ocorrência (BO), uma moça de 19 anos, cuja identidade será preservada por questões de segurança, caminhava pela rua Campos Salles, na Vila Falcão, acompanhada de uma amiga. Na quadra 3, ambas foram abordadas por um homem branco, de aproximadamente 1,75 metro de altura e aparentando ter em torno de 20 anos.

Volume na cintura
O suspeito também estava com um volume na cintura e as vítimas, de imediato, pensaram que era uma arma. Ele, então, exigiu que a garota de 19 anos entregasse seu aparelho celular. Em seguida, teria dito, ao colocar as mãos por dentro da roupa, que tinha um “presentinho” para as vítimas. Nesse momento, ele entregou uma Bíblia às mulheres. O homem fugiu a pé, porém, quando chegou à esquina da rua, teria dito: “olhem para trás. É o diabo que está atrás de vocês. Se vocês ligarem para a polícia, eu volto e mato vocês”. Nenhuma das vítimas se machucou. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Publicado em JCNET


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.