Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Levará o desmembramento da Europa ao início da formação do reino da besta (o anticristo)?

Nestas últimas horas, o mundo mudou de forma dramática.
A Europa dos 28 não será mais a mesma. Não só a saída da Inglaterra. mas também de outras nações europeias que em breve lhe seguirão o rasto causará uma total desfragmentação e necessária reformulação das nações que compunham o antigo império romano e que agora têm formado a União Europeia.
Muitas cambalhotas vão ser dadas até que surja o "mago", o grande protagonista que surgirá de uma confederação de "10 reinos", cumprindo com precisão as profecias bíblicas reveladas por Daniel e pelo apóstolo João.
Não conhecemos todos os próximos passos que os políticos europeus irão agora propôr. Amanhã mesmo haverá uma reunião que juntará os 6 estados fundadores da União Europeia.
Uma coisa é certa: o caminho de preparação para o "império da besta" está aberto, e vai ser percorrido a uma velocidade estonteante, ou não estivéssemos nas vésperas do ano 2017...
E enquanto a maioria do populacho continua inebriada com as festas joaninas e com a idolatria do futebol, sem se aperceberem que o mundo jamais será o mesmo a partir de agora, "os sábios entenderão"...
Esses (sábios) são aqueles cuja agenda é determinada pela Palavra de Deus, Seus avisos e sinais de alerta, e que não colocam a sua fé e confiança em líderes humanos, mas no Senhor que "remove reis e estabelece reis."
Esses são os cidadãos do Reino que "subsistirá para sempre", e do qual também faço parte, unicamente pela inexplicável misericórdia do Senhor Deus. Meu desejo sincero é que Você e eu possamos estar juntos no conhecimento desta realidade.

Publicado em Shalom Israel


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.