Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor conhecido por ser 'ex-travesti' morre na madrugada deste domingo em Cuiabá

O pastor batista Joide Miranda faleceu na madrugada deste domingo (12), em Cuiabá, no Hospital Santa Rosa, vítima de uma parada cardíaca e de complicações no fígado. Ex-travesti, o líder religioso era conhecido pelos testemunhos e tinha até mesmo um ministério próprio (veja AQUI).
Joide tinha 47 anos e até os 26 se reconhecia como travesti. O pastor afirmava que sua identidade sexual foi ‘restaurada completamente pelo poder da palavra de Deus’. No início do ano, em entrevistas, ele afirmou que sofria ameaças de morte por defender a ‘restauração sexual’.
Em seu site, o pastor contava que nasceu em um lar espírita, tinha pai alcoólatra e foi abusado aos seis anos de idade. Além disso, afirmava que sua mãe o levou para fazer três ‘pactos’ em centros de umbanda e cemitérios.
De acordo com a nota de falecimento publicada pela Igreja Batista Nacional Peniel, o culto deste domingo (12) será em homenagem ao pastor, a partir das 19h. Logo depois, o corpo será velado durante a madrugada no Tabernáculo da Igreja Batista Nacional Peniel.
Joide deixa esposa (Missionária Edna Miranda) e um filho (Pedro Miranda).

Publicado em Olhar Direto


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.