Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Censo 2010 - Os municípios onde a taxa de evangélicos caiu, e onde é menor do que 1%

O MAI (Ministério de Apoio com Informação) dedica-se à pesquisas e confecção de recursos para auxiliar a igreja brasileira em sua tarefa missionária.
Numa das pesquisas disponibilizadas, são listados, com base no Censo de 2010 do IBGE (por nome, dados e em mapa), todos aqueles municípios brasileiros onde houve decréscimo do número de evangélicos em relação ao Censo de 2000. Isso ocorreu principalmente por o número de evangélicos não a companhar a taxa de crescimento populacional dos municípios. Somado a isto, há ainda a listagem daqueles municípios brasileiros onde a taxa de evangélicos é de até 1% (para que você tenha uma ideia, em muitos países muçulmanos, onde a evangelização é proibida, há taxas maiores do que esta).

Para baixar o arquivo em pdf contendo os dados, acesse: http://www.mai.org.br/index.php/material/down/file/43-lista2010

Confira ainda, no site, os muitos outros recursos que o MAI disponibiliza.

Publicado em Veredas Missionárias


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.