Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Empresa leva histórias da Bíblia a óculos de realidade virtual

Uma empresa chamada Bible-VR anunciou, na última quarta-feira, 29, que está desenvolvendo um aplicativo que leva passagens da Bíblia a dispositivos de realidade virtual como Oculus Rift e Google Cardboard.
O app, que será lançado em 12 de julho nos Estados Unidos, contará com histórias curtas e imagens tridimensionais que levam o usuário aos locais retratados no livro. Além disso, também será possível participar de “salas de reza”.
As filmagens do material que gerará tudo isso estão sendo realizadas no Marrocos e em Israel. As imagens serão usadas para montar cenários que retratem, por exemplo, a divisão do Mar Vermelho e o nascimento de Jesus.
A empresa diz que a ideia é tornar a Bíblia acessível em uma linguagem mais aceita pelas novas gerações. E a Bible-VR não é a única se esforçando nesse sentido, já que recentemente um anônimo começou a traduzir o livro em emojis. (relembre)

Publicado em Olhar Digital


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.