Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Padre: 'Eu vi uma criança levitar'

A paróquia luterana, chamada El Buen Pastor de Santos Lugares em Buenos Aires, oferece cursos na área de parapsicologia, angelologia e demonologia. Você estuda três anos e recebe o título de auxiliar de exorcismo.
A escola é chefiada pelo padre Manuel Acuña, bispo-exorcista da Igreja Luterana. Ao mesmo tempo ele dirige a paróquia acima referida.
Segundo o site oficial da paróquia, a igreja possui uma equipe de especialistas, formada pelo professor e parapsicólogo Gustavo Fernández, que são excelentes e reconhecidos profissionais em várias áreas.
"Existem várias formas de manifestação espiritual. Nos meus 1.200 exorcismos eu vi tudo, exceto o fenômeno da cabeça que gira 360 graus [em referência ao clássico do filme de terror 'O exorcista']. Eu vi uma pessoa levitar, uma criança de 6 anos", revela o padre em um vídeo no site da paróquia.
Os estudos na primeira Escola de Exorcismo e Libertação abrangem muitas disciplinas, entre elas, estudo bíblico, psicologia, filosofia etc.
A curiosidade é que os matriculados obtêm o diploma de Auxiliar Exorcista caso concluam o curso, enquanto que existe também a possibilidade de receber o título de nível médio – Consultor em Assuntos de Exorcismo.
O primeiro curso começou em 29 de março e participaram 32 alunos, tendo como maioria, praticantes na área de parapsicologia. O custo mensal é de 50 dólares. As aulas, com duração de uma hora e meia, são realizadas às terças.

Publicado em Sputnik


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.