Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Polícia peruana resgata 3 crianças de seita que esperava o fim do mundo

A Polícia Nacional do Peru resgatou nesta quinta-feira três meninos que estavam numa casa no distrito de Chorrillos, em Lima, onde 11 pessoas, que supostamente pertenciam a uma seita, aguardavam pelo fim do mundo.
A polícia chegou ao local acompanhada de um promotor para resgatar os meninos, dois dos quais eram de uma família vizinha e outro era filho de uma das integrantes da suposta seita.
Em declarações à emissora "América Televisión", uma das mulheres do grupo disse que era "a escolhida de Deus" e pedia "a conversão de todos, pois algo muito forte vai acontecer" no país.
De acordo com as primeiras informações, o líder da seita era um estrangeiro de 29 anos, que entrou de forma ilegal no Peru, cuja situação será esclarecida pelo Escritório de Migrações.
Os vizinhos alertaram à polícia que na casa havia 11 pessoas, entre elas três menores, que viviam fechados e que, durante o dia, escutavam gritos de socorro e orações em outro idioma.

Publicado em UOL


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.