Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Game of Thrones gospel será exibido na Record

Série americana sobre história de Jesus foi rotulada assim por semelhanças no roteiro.
A Rede Record vai exibir, a partir do último trimestre deste ano, uma série classificada como "Game of thrones gospel". Pelas semelhanças de roteiro, personagens, figurino e cenários, a minissérie A.D. The bible continues (Depois de Cristo, a bíblia continua, em tradução livre) foi assim rotulada por jornalistas e espectadores.
A produção norte americana tem início na crucificação de Jesus e segue mostrando como surgiu o cristianismo e a perseguição aos cristãos após a ressurreição. O personagem principal será interpretado pelo ator argentino Juan Pablo Di Pace, que também já esteve na série Fuller house.
The bible continues, que ainda não teve título nacional divulgado, é uma continuação da série The bible (do canal History Channel), já exibida pela Record. A emissora brasileira comprou os direitos de transmissão da NBC para exibir o material na faixa de horário que seria destinada aos reality shows. Originalmente, o programa Troca de família estaria no horário mas alterações nos planos do canal permitiram que a série gospel chegasse ao país.

Publicado em DP


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.