Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Padre cita milagre da “água para vinho” e quer que igreja vire bar

Apesar do medo da congregação de que o local vire um “antro de perdição”, o padre garante que não está lá para produzir grandes shows, mas sim para convidar artistas e poetas a se apresentarem e beberem.
Um padre da Igreja de São Miguel em Camden, Londres, Inglaterra, decidiu pedir à prefeitura da cidade um licença para a venda de álcool na igreja que ele comanda. Segundo Tom Plant, Jesus transformou “a água em vinho por algum motivo”. Com a permissão, o religioso quer fazer do local um palco para apresentações musicais, com bar, luzes e sistema de som.
O padre, que é fã de rock, disse, ao jornal The Telegraph, que quer colocar a igreja no mapa cultural da cidade. “Não estamos preocupados com o piso. As janelas são altas demais para serem quebradas. E, claro, não estamos falando aqui de shows de metal”, disse. “Não é um lugar para ir e ficar bêbado, mas não somos uma igreja que foge do álcool”, completou.
Apesar do medo da congregação de que o local vire um “antro de perdição”, o padre garante que não está lá para produzir grandes shows, mas sim para convidar artistas e poetas a se apresentarem e beberem. “É parte dos planos colocar a igreja no mapa cultural. Queremos receber pessoas de todas as culturas”, disse Tom. O padre ainda aguarda a decisão sobre a licença para começar as mudanças no local.

Publicado em Metropoles


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.