Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico é assassinado por mulher em Ceilândia, DF

Casal mora nos fundos de igreja, na QNO 18. Crime chocou a vizinhança principalmente devido à autoria.
Casada com um pastor, uma mulher de 44 anos está presa por ter matado o próprio marido na QNO 18 de Ceilândia Norte, Expansão do Setor O. Eva Oliveira Barbosa Diniz confessou o crime à Polícia Civil nesta quarta-feira (21), em depoimento. Vizinhos se surpreenderam com a situação, pois os consideravam um casal tranquilo.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a mulher confessou que estaria com ciúme do marido por acreditar que ele abusava do filho, de 16 anos, e da filha, de 20 anos. No entanto, ambos teriam negado a suspeita. O corpo foi retirado da casa pela Polícia Civil por volta das 18h de hoje.Damião Diniz do Nascimento, 46 anos, era pastor da Igreja Pentecostal Renascer. A suposta autora do crime o auxiliava nos serviços do templo há mais de uma década. Ontem, por volta das 20h, Eva Barbosa teria esperado o marido dormir para depois golpeá-lo com pauladas e facadas e depois asfixiá- lo com um saco. O caso só foi descoberto hoje, por volta das 12h, após um dos filhos do casal ter visto o pai caído no chão e chamado a polícia.
As investigações da Polícia Civil estão em ritmo lento devido a uma operação padrão, deflagrada com o objetivo de pressionar o governo por reajuste de salário.
O Sindicato dos Policiais Civis do DF alega que, desde o começo deste governo, mais de 50 mil roubos a pedestres foram registrados. Em média, ocorrem 150 assaltos por dia no Distrito Federal: uma média de um a cada 12 minutos.
Comparativamente a 2015, os roubos em residência aumentaram 42,3%. Os roubos a pedestres aumentaram 26,3%.

Espanto na região
Ao saber do ocorrido com o casal, moradores da redondeza se surpreenderam com a morte do pastor, ainda mais com o fato de a mulher ter confessado a autoria do crime.
Após saber dessa informação, uma vizinha, que não quis se identificar, diz ter entendido a frase que Eva dizia aos que entravam na casa no dia crime: “Ele morreu. Não foi culpa minha”.
A mesma testemunha contou que, depois da chegada da polícia, com a casa cercada, a esposa parecia muito comovida com o acontecimento.
Eva e Damião eram casados há 30 anos e tinham seis filhos. Alguns deles moravam na mesma casa onde o crime ocorreu. A mulher foi presa em flagrante pelo homicídio do marido e deve permanecer sob custódia da polícia. O caso vai ser investigado pela 24ª DP (Ceilândia Norte). O delegado responsável pelas investigações não divulgou detalhes a respeito do crime.
Outro crime envolvendo um casal ocorreu nesta semana no Setor O. Eliane Vieira de Paula, 42 anos, foi esfaqueada e morta pelo companheiro durante uma discussão, na QNO 2. Depois disso, o agressor golpeou o próprio pescoço e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Publicado em JBr


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.