Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Próxima novela bíblica da Record não será adaptação e tem novo título

Em relação ao próximo trabalho bíblico da Record, "O Rico e Lázaro", de Paula Richard e direção de Edgard Miranda, é importante dizer que não se trata de uma adaptação.
A novela usará como inspiração a passagem da Bíblia que fala sobre dois homens – um que foi parar no inferno e o outro no céu.
Sua autora, no entanto, está desenvolvendo uma trama original, com a inclusão de personagens bíblicos - Daniel da Cova dos Leões, Profetas Jeremias e Ezequiel, entre os principais, e personagens históricos - Nabucodonosor e Amitis.
Há a exigência de um trabalho de criação, porque na Bíblia consta somente o que acontece com os protagonistas no momento em que morrem.
"O Rico e Lázaro" é, por enquanto, título provisório desse novo desafio bíblico da Record, com grandes chances de perder o lugar muito em breve. O título que passou a ser preferido na casa, agora, é "Entre o Céu e a Terra".
O elenco vai reunir Igor Rickli, Dudu Azevedo, as gêmeas Giselle e Michelle Batista, Giselle Itié, Maitê Padilha, Letícia Pedro e Rafael Gevú, entre outros. Gravações a partir de novembro.

Publicado em UOL


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.