Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Universal doa terreno para evitar fechamento do Templo de Salomão

Para evitar o fechamento o Templo de Salomão, em São Paulo, a Igreja Universal do Reino de Deus vai doar à Prefeitura um terreno avaliado em R$ 38 milhões, segundo reportagem da "Folha de S.Paulo".
O terreno de 17 mil m², que fica na região do Belenzinho, na zona leste da cidade, será destinado a construção de 700 moradias populares. O acordo foi firmado em cartório na última segunda-feira entre representantes da igreja e da prefeitura.
O Templo de Salomão foi inaugurado em 2014 com alvará para eventos, que precisa ser renovado a cada seis meses. Para que o templo possa ter a autorização de funcionamento é necessário do habite-se.
A igreja Universal informou por meio de nota que “o terreno será doado em até 180 dias”.

Publicado em Catraca Livre


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.