Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Vândalos queimam Bíblia e quebram imagens de santos em igreja de Passo Fundo

Vândalos queimaram uma Bíblia e quebraram imagens de santos de uma Igreja Católica de Passo Fundo, na Região Norte do RS. Populares acionaram a Brigada Militar ao perceberem que as vidraças do templo estavam quebradas, por volta das 17h da tarde desta quinta-feira (27).
Quando os policiais chegaram na Igreja Católica da Comunidade de Nossa Senhora da Paz, no interior do município, constataram que vândalos arrombaram a igreja, danificaram diversos objetos, quebraram vários vidros das janelas laterais, riscaram as paredes e queimaram a Bíblia que estava no altar, bem como quebraram e colocaram fogo nas imagens de santos.
Em um cemitério que fica na região, a porta de um jazigo foi quebrada e a cruz de um dos túmulos foi arrancada e atirada para o interior da Igreja. A perícia esteve nos locais dos danos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não possui suspeitos.

Publicado em Plantão RS


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.