Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Jovens evangélicos promovem ações sociais em Brasília Teimosa, Recife-PE

No Recife, a escolhida para receber a segunda edição projeto Jovens em Unidade Multiplicando o Poder (Jump), foi a comunidade de Brasília Teimosa.
Neste feriado da Proclamação da República, jovens de todo o Brasil, promoveram ação de impacto social com atendimento de saúde, promoção da beleza, atividades de recreação, shows e distribuição de alimentos. No Recife, a escolhida para receber a 2ª edição projeto Jovens em Unidade Multiplicando o Poder (Jump), foi a comunidade de Brasília Teimosa, no Pina, na Zona Sul do Recife.
Cerca de 200 pessoas percorreram a localidade, identificando famílias em situação de vulnerabilidade. Ronaldo de Souza, coordenador do projeto em Pernambuco, ressalta a importância do trabalho desenvolvido e diz que o evento conta com jovens de mais de 50 igrejas. “É um evento interdenominacional. Não importa placa de igreja, se é Batista, Assembleia de Deus, Presbiteriana. O evangelho de Cristo não tem placa e é pregado no amor, solidariedade e, aqui, os jovens estão sendo guiados pelos próprios moradores pelas ruas da comunidade, visitando as famílias. Eles levam uma palavra de amor e cuidado e os orientam a vir receber o serviço”, disse.
Os participantes, foram atendidos por dentistas, fonoaudiólogos, nutricionista, psicólogos, cabeleireiros, recreadores infantis e participaram de shows com atrações gospel. Ao final do evento 300 famílias selecionadas receberam cestas básicas produzidas pelos jovens.

Publicado em Rádio Jornal


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.