Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor morre após sofrer mal súbito durante culto

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus instalada no bairro Brasília, em Arapiraca, Alagoas, morreu na noite desta quinta, 24, após sofrer um mal súbito enquanto congregava. O pastor Valmir, de 56 anos, apresentou um quadro de mal-estar, foi encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Houly, mas não resistiu e morreu.
A morte do pastor mobilizou familiares, amigos e fieis da comunidade evangélica. O corpo do pastor Valmir está sendo velado no templo da Assembleia de Deus na Rua Santa Rita e o sepultamento irá ocorrer nesta sexta, 25.
A família não informou a causa da morte.

Publicado em Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.