Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor tem leite no peito e também sofre de 'TPM'

Um pastor evangélico no Quênia está chamando atenção da imprensa local por causa de um problema raro.
Francis Gachuru libera leite pelos mamilos e tem alteração hormonal e de humor típicas da TPM. Por causa do problema, identificado pelos médicos como prolactinoma, ele também tem a libido alterada.
Arrasado com o problema, Francis diz que não faz sexo com a esposa há 10 anos. Por não procriar, ouve da família que "vai morrer como um cão de beira de estrada", contou reportagem da emissora NTV.
"Apesar da minha condição, amigos e parentes ainda me reprovam por eu não ter filho", desabafou ele.
O religioso disse, ainda, ter gasto toda as economias para se curar. Em vão.

Publicado em O Globo - PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.