Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Religioso paga fornecedor com nota falsa de 100 reais recebida em dízimo

Nesta última quarta-feira (16/11), Polícia Militar de Cujubim foi acionada a comparecer em um Bar, no Setor 01, para o registro de uma ocorrência de nota falsa.
O proprietário do Bar relatou que no dia 15/11, por volta das 15h, um cliente, acompanhado de uma mulher, chegaram ao seu estabelecimento e compraram uma caixa de cerveja, pagando com uma nota de R$ 100,00 (cem reais), no momento ele não desconfiou da nota. No dia seguinte, ao apresentar a nota em uma agência bancária foi informado que a nota era falsa, foi então que retornou ao Bar e acionou a Polícia.
O cliente que havia passado a nota informou que teria recebido a mesma, de um líder religioso de uma comunidade local. O religioso disse que provavelmente teria recebido o dinheiro com oferta de dízimo.
Diante dos fatos, a guarnição policial registrou o boletim de ocorrência, passando ao conhecimento das autoridades para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Publicado em Rondônia aoVivo


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.