Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Após acidente, Bíblia do jogador Neto é encontrada aberta no salmo 63


O jornalista Roberto Cabrini, do Sbt, esteve no local onde o avião que levava o time da Chapecoense caiu na Colômbia e em meio aos destroços encontrou uma Bíblia, aberta no salmo 63.
Na capa do livro estava o nome do dono: Neto, um dos seis sobreviventes da tragédia.
Com a autorização do oficial que acompanhava a reportagem, Cabrini pegou a bíblia e levou para a esposa de Neto, Simone, que ficou emocionada ao receber o livro.
Simone disse que Neto sempre leva a Bíblia por onde vai e pediu para que ela colocasse o livro na mala antes da viagem.

Leia o que diz o salmo:
O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios,Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta.Mas aqueles que procuram a minha alma para a destruir, irão para as profundezas da terra.Cairão à espada; serão uma ração para as raposas.Mas o rei se regozijará em Deus; qualquer que por ele jurar se gloriará; porque se taparão as bocas dos que falam a mentira.

Publicado em TNH1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.