Header Ads

ATUALIZADAS
recent

No Centro de Campo Grande - MS, boate tem balada cristã com música gospel e open bar de geladinho

Sem bebida alcoólica, mas com música gospel e sertanejo no repertório, tem novo endereço para diversão "comportada" na cidade. O "Cactos Show Bar", na Rua Antônio Maria Coelho, é a balada que recebe adultos e crianças, com dia especial para o público cristão.
O local está funcionando há uma semana e abre de quinta a domingo. A proposta foi pensada pelo empresário Leandro Fernandes dos Reis, de 33 anos, acostumado a trabalhar com eventos em Campo Grande. Para ele, inserir uma festa cristã na programação é conquistar um público que também gosta de se divertir.
"Já estava acostumado a observar as casas em Campo Grande, pensei em algo que tivesse tudo em um lugar só. Aqui na cidade a maioria é voltada só para o sertanejo e não quis deixar de lado os outros estilos, o gospel é um deles", explica o sócio proprietário.
Apesar de algumas igrejas na cidade lotarem com festas para fiéis, Leandro explica que ali é só diversão, nada de pregação durante o evento. "Aqui é balada, não é culto. A diferença está na música que é gospel e no funcionamento da casa que é diferente nesse dia".
A balada cristã funciona toda quinta-feira e na programação cantor e DJ sobem ao palco. Especialmente nesse dia, não é vendida bebida alcoólica e a casa interdita o fumódromo. Leandro deixa claro que não adianta insistir e é também uma forma de ganhar a confiança do público.
"Apesar das regras, o primeiro dia foi de desafio, sentimos um receio de algumas pessoas em entrar na casa, querem saber se a festa é realmente cristã. Mas pela curiosidade, acabaram conhecendo e acho que aos poucos todo mundo vai compreender a proposta", torce.
Leandro diz que buscou fazer um contato com fiéis, sobre a diversão para o público. "Fizemos uma pesquisa com pastores e padres, muitos que a gente conversou no primeiro contato, entenderam. Vislumbraram a ideia de trazer o jovem para dentro igreja, através da música", diz.
Na sexta-feira, a casa abre para o sertanejo. Por enquanto, só duplas regionais foram convidadas. Já sábado, o público terá música pop, MPB e pop-rock.
Outra novidade é a programação de domingo, com festa só ara adolescentes de 12 a 17 anos. Nesse dia, também não se vende bebida alcoólica e o horário de funcionamento é das 16h às 22h. Ainda tem camarote open bar de água, suco, refrigerante, geladinho e pirulito.
O lugar funciona de quinta a domingo e fica na Rua Antônio Maria Coelho, 1260. Informações sobre a programação no Facebook.

Publicado em Campo Grande News


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.