Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Padre exorcista analisa os fundamentos do satanismo em livro


O padre Gabriele Amorth, exorcista oficial do Vaticano, analisa no livro "O Exorcista Explica o Mal e Suas Armadilhas" como agem as forças do mal no universo e como podemos nos proteger delas.
Referência na área, o padre italiano realizou ao longo da vida cerca de 70 mil exorcismos, com 100 casos de possessão propriamente dita.
No livro, Amorth apresenta uma interpretação e uma explicação para a história bíblica do surgimento dos demônios e fala sobre a importância de Jesus Cristo.
Ele procura também responder algumas perguntas como se o Diabo pode ler nossos pensamentos, qual a aparência do Diabo ou em que parte ou órgão do corpo humano ele fica instalado em casos de possessões.
Morto em setembro de 2016, aos 91 anos, o autor também se posiciona no livro a respeito de almas penadas e critica o ocultismo - "um grande 'guarda-chuva', sob o qual se abrigam todas as sequelas da adoração a Satanás", escreve.
Nascido em 1925 em Modena, Gabriele Amorth integrou a Pia Sociedade de São Paulo. Escreveu também os livros "Vade Retro, Satanás!", "O Sinal do Exorcista", "O Último Exorcista" e "Memórias de um Exorcista".

Publicado em Folha


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.