Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pai perdoa e abraça motorista alcoolizado que matou seu filho

O poder do perdão é maravilhoso. Prova disso foi o encontro emocionante de um australiano com o motorista acusado pela morte de seu filho, na cidade de Springwood, na Austrália. O crime aconteceu no Natal. Segundo as autoridades, Adrian Murray, de 24 anos, dirigia alcoolizado quando atropelou a vítima, Josiah Sisson, de apenas 9 anos. Mesmo assim, Karl Sisson, o pai do pequeno, fez questão de perdoar o responsável pela morte do pequeno. As informações são do jornal "ABC News".
O encontro aconteceu na igreja onde Karl ministra seus cultos, no dia seguinte à tragédia. Emocionados, o pai da vítima e o acusado pelo crime se abraçaram e choraram. "Ele caiu nos braços de Karl, que foi corajoso o bastante para segurá-lo e tratá-lo com cortesia", disse Peter Field, que também é pastor na instituição. "Como é de se imaginar, foi um momento de muita emoção para todos", acrescentou.
Imagens do encontro foram divulgadas em uma rede social por um jornalista local. Veja:

A morte de Josiah aconteceu enquanto ele estava no quintal observando os enfeites natalinos colocados ao redor de sua casa. Murray perdeu o controle do veículo e o atropelou. Ele foi acusado de homicídio e aguarda o início de seu julgamento em liberdade.
De acordo com o "Daily Mail", os pais da vítima querem "seguir em frente" e esquecer a tragédia e, por isso, começaram o processo de perdoar o acusado pelo crime.

Publicado em Catraca Livre

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.