Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor insta fiéis a fazer poupança

O pastor da igreja Bom Deus, no município de Quiculungo, província do Cuanza Norte, Angola,  instou ontem os fiéis da sua congregação religiosa a primar pela cultura da poupança, face ao atual contexto difícil que o país atravessa.
Em declarações à Angop, Sebastião Gama destacou a necessidade da consciencialização das famílias para a cultura da poupança, face ao comportamento de alguns cidadãos que durante as festas acabam gastando todas as economias, a ponto de nada terem para o sustento durante os dias do novo ano.
Defendeu a necessidade de as famílias primarem pela harmonia, de modo a evitar casos situações desastrosas, bem como mortes provocados por intoxicação alcoólica ou alimentar, decorrentes dos excessos.
Disse ainda ser importante que as famílias primem pela compra de bens essenciais para o sustento do lar e aconselhou os pais e encarregados de educação a promover reservas para a compra do material académico dos filhos, face a aproximação do novo ano lectivo.
Quiculungo é um município do Cuanza Norte, situado a 170 quilómetros de Ndalatando (capital da província). Com uma extensão de 382 quilómetros quadrados e uma população 10.060 habitantes, o mesmo compreende apenas uma comuna, sendo o município menos populoso e com menor dimensão territorial da província.

Publicado em ANGOP


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.