Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Homem é preso ao invadir igreja e ameaçar pastor em Maribondo, Alagoas

Um homem identificado como José Mario dos Santos, 32 anos, foi preso após invadir uma igreja evangélica e ameaçar o pastor com um facão na noite deste domingo (08), no centro de Maribondo, Zona da Mata de Alagoas.
O pastor da Igreja Assembleia de Deus - Missão, identificado como Claudioney Cesar Rodrigues da Silva, 36 anos, relatou à Polícia Militar, que a ameaça ocorreu durante um culto, após ele pedir para o suspeito que apresentava sintomas embriagues sair do recinto.
O suspeito foi detido nas proximidades da igreja e encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde foi autuado em flagrante por ameaça.

Publicado em Vale Agora Web


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.