Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja Evangélica constrói salas de aulas no país

Mil e 500 salas de aula foram construídas a nível do país, de 2006 a 2016, pela Igreja Evangélica Sinodal de Angola (IESA), no âmbito do seu programa de auxílio ao Executivo, com vista a combater o analfabetismo e melhorar o ensino.
A informação foi hoje, segunda-feira, prestada pelo presidente da IESA, Dinis Marcelino Eurico, tendo realçado que em cada capela foram edificadas escolas para benefício das comunidades.
Explicou que a ação conta com o apoio do ministério da Educação, em meios como carteiras, quadros, material didático e enquadramento de professores, o que tem sido satisfatório.

Publicado em Angop/MP via TPA


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.