Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico corre risco de morte ao ser agredido com marteladas na cabeça por bandidos

O assalto aconteceu por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira, em Várzea Grande, Cuiabá - MT.
Ano de 2017 começa violento, principalmente em se tratando de crimes de assalto com tentativa de latrocínio: roubo seguindo de morte. A primeira vítima deste ano foi um pastor evangélico, que levou golpes de marteladas na cabeça e continua hospitalizado em estado muito grave.
O pastor A.S.S., de 51 anos, teve a casa dele invadida por bandidos na noite desta segunda-feira, 2, na Rua 17 do bairro Parque do Sabiá, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Mesmo sem reagir, o evangélico foi torturado e corre risco de morte.
Violentos, os bandidos fugiram do local ao roubar o Gol da vítima, que ficou caída no chão, com ferimentos graves. O carro, no entanto, abandonado pelos ladrões em um bairro de Várzea Grande e localizado por policiais militares do 4°Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
O passar evangélico foi socorrido com a ajuda de vizinhos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), em estado muito grave por volta das 21 horas desta segunda-feira.

Publicado em 24 Horas News

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.