Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastora quebra imagens de santa e vídeo repercute na internet; assista

Um vídeo que mostra uma mulher quebrando imagens de uma santa teve grande repercussão na internet depois que foi publicado no Facebook na terça-feira, 10.
Segundo informações do G1, as imagens foram gravadas durante uma cerimônia de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo. A mulher que aparece no vídeo seria pastora da igreja.
No vídeo, a pastora quebra a imagem da santa com um martelo, enquanto um grupo de pessoas faz orações.
Assista:

O vídeo original publicado no Facebook foi apagado após repercussão negativa nas redes, mas foi salvo por outras pessoas e compartilhado pelo WhatsApp.

Publicado em Catraca Livre


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.