Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Record produzirá série sobre Martinho Lutero, diz colunista


Desde 2010, a Record retomou a produção de tramas bíblicas. Tudo começou com uma minissérie de duas semanas, que foi evoluindo para superproduções mais longas, até que chegou às primeiras novelas bíblicas e um filme nos cinemas.
Agora, ela quer se especializar no assunto, mas não apenas em acontecimentos da bíblia sagrada. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a história da Reforma Protestante será tema de uma próxima produção na emissora.
Figura fundamental que dividiu a Igreja no século XVI, Martinho Lutero terá a sua vida retratada por uma série da Record. O projeto foi proposto por Marcílio Moraes à direção da emissora e, agora, aceito. O autor está trabalhando na sinopse.

Publicado em TV Foco


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.