Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Saiba mais sobre a Igreja Hillsong, que acaba de chegar ao Brasil

A Igreja Hillsong existe desde 1983; nasceu na Austrália, criada pelos pastores Brian e Bobby Houston. Presente em mais de 10 países, é ligada às Assembleias de Deus.
A Hillsong Church ficou mais conhecida no mundo laico nos últimos dois anos, depois que a estrela pop Justin Bieber se converteu.
Coincidência ou não, após a conversão o cantor canadense praticamente sumiu do noticiário policial. Outra estrela de Hollywood que frequenta os templos é Vanessa Hudgens. No Brasil, o jogador David Luiz é grande entusiasta.
David Luiz posa com um exemplar de 'Empires',
o novo CD da banda Hillsong United
Derivada do protestantismo, a Hillsong Church tem um modo peculiar de atingir os fiéis: em vez de apenas a pregação, o louvor a Deus é feito também e principalmente pela música.
Hoje a igreja conta com dezenas de bandas e ajuda e trabalha na formação de músicos. Porém, tem um amplo trabalho social e assistencial em todos os lugares por onde se instala, além de berçários, escolas e ministério de cursos.
A Hillsong Church é um fenômeno fonográfico e já vendeu dezenas de milhões de CDs e DVDs no mundo.
Algumas canções se tornaram clássicos e acabaram ganhando reinterpretações e traduções em vários países, inclusive no Brasil, com, por exemplo, Aline Barros (“At The Cross”).

Publicado em UOL (Ricardo Feltrin)


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.