Header Ads



ATUALIZADAS
recent

A Bíblia de Frederico Lourenço já vendeu mais de 20 mil exemplares

O primeiro volume da Bíblia foi publicado em setembro de 2016
O primeiro volume da Bíblia traduzida do grego por Frederico Lourenço já vendeu mais de 20 mil exemplares, anunciou esta terça-feira o Grupo Bertrand. O segundo volume sai já em março.
O primeiro volume da Bíblia traduzida pelo classicista Frederico Lourenço já vendeu mais de 20 mil exemplares, anunciou esta quarta-feira o Grupo Bertrand, ao qual pertence a Quetzal, editora responsável pela edição. Esta é a primeira parte de uma edição de seis volumes que só ficará terminada em 2019.
A Quetzal anunciou a publicação de uma nova tradução da Bíblia, feita a partir do grego e em seis volumes em julho de 2016. O primeiro volume, que reúne os quatro Evangelhos do Novo Testamento, saiu em setembro. O próximo volume, onde os leitores poderão encontrar os Atos dos Apóstolos, as Epístolas de São Paulo, os Evangelhos de Tiago, João, Judas, Pedro e o Apocalipse tem data de lançamento marcada para o próximo mês de março.
“Esta foi a primeira vez que se publicou uma versão da Bíblia para todos os leitores, crentes e não crentes, traduzida diretamente do grego”, refere a Bertrand no comunicado. “Trata-se da Bíblia mais completa da nossa língua, apresentada pelo mais importante e prestigiado dos tradutores do grego clássico, Frederico Lourenço, Prêmio Pessoa 2016.”

Publicado em Observador


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.