Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Culto do Reverendo Moon distribui passagens a parlamentares israelenses


Jerusalém sendo considerada santa para as três principais religiões do mundo, sempre atrai a atenção de seitas.
Hoje 3 membros do Knesset estão programados para viajar a Coreia do Sul para participar e aprender as praticas da seita do reverendo Moon, famosa por casamentos em massa, entre varias outras praticas questionáveis.
Com a advertência do órgão de supervisão do Knesset, 2 membros, incluindo Stav Shapir, cancelaram a viagem na última hora, mas mesmo assim, 3 membros confirmaram que embarcam.

Originalmente publicado em mako.co.il


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.