Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Namorada de Kaká diz que ser evangélica a aproximou do craque


“As pessoas se curtem pelo que têm em comum”, diz a goiana Carol Dias, de 21 anos
De família católica, Carol Dias converteu-se em evangélica aos 16 anos, inspirada por um professor de inglês que fazia cultos em um colégio particular de Goiânia. “Foi como estar com sede e beber um copo d’água”, diz a goiana de 21 anos, fiel de um ramo da Igreja Batista.



A religião deu seu empurrãozinho na aproximação de Carol com o craque Kaká, iniciada em setembro, ao serem apresentados por amigos em São Paulo. “As pessoas se curtem pelo que têm em comum”, diz. O namoro, anunciado em dezembro, causou de início certa apreensão nos pais dela.



“Eles ficaram preocupados com a proporção que minha vida iria ganhar.” Modelo (hoje, ela é exclusiva da agência Allure) descoberta por um olheiro num shopping, Carol viu sua rotina se transformar aos 15 anos, quando se mudou para São Paulo e, em seguida, para a China.


“Nunca tive vontade de ser modelo. Mas, quando me explicaram que dava para viajar muito, me empolguei. Meu sonho era conhecer a Disney.” Em breve, ela se transferirá para Miami. Bingo: vai ficar a apenas três horas e meia de distância do amado, que hoje joga no Orlando City. “Kaká me conquistou pela humildade. E acho que gostou da minha simplicidade. Sou uma bobona.”

Publicado originalmente em Veja

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.