Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Paulo César Baruk está em fase de mixagem de seu novo álbum


Os preparativos estão a todo vapor para o lançamento do novo álbum de Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues, “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”. As músicas estão em fase final de mixagem, etapa que consiste no equilíbrio dos planos e timbragem de todos os instrumentos e vozes que irão compor o áudio final.
Gravado ao vivo no Teatro Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo (SP), o disco reúne um repertório incrível, com novos arranjos em versão acústica para grandes clássicos da música de louvor e adoração. Os destaques vão para “Deus, Somente Deus”, Sonda-me”, “Quebrantado”, “Deus Eterno”, com participação especial de Rebeca Nemer, “Ao Sentir” e “Situações”, com participação especial de Paulo Cezar (Grupo Logos), além de duas composições completamente inéditas.


A expectativa é grande para o lançamento, que acontece ainda no primeiro semestre de 2017, com o selo Musile Records. “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” estará disponível nas melhores lojas em DVD, CD, Playback e também nas principais plataformas digitais.

Acompanhe todas as novidades no YouTube:

www.youtube.com/musilerecords
www.youtube.com/tvbarukiana

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.