Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor conclama união de igrejas para ajudar a combater violência em Cajazeiras

Pastor Jonatas Moura atribui à família e às igrejas parcela de responsabilidade no combate à violência junto aos órgãos públicos
O pastor Jonatas Moura, da Igreja Betel de Cajazeiras, atribui à família e à igreja (em geral) parcela de responsabilidade no combate à violência junto aos órgãos públicos. Para o líder evangélico, as famílias devem se unir mais e procurar a Palavra de Deus, enquanto que as igrejas precisam se aproximar umas das outras para fortalecerem a evangelização e realizarem mais ações sociais.
“A igreja tem uma grande força nessa área. Se nós de Cajazeiras, independente de credo, nos uníssemos… Porque isso não é um problema só dos gestores públicos, isso é um problema nosso. A igreja junto com a sociedade têm que se unir mais para que o reino de Deus entre na vida da sociedade”, declarou o pastor.
Neste ano a Igreja Betel vai celebrar 10 anos de fundação em Cajazeiras com uma extensa programação evangélica e social. Pastores e grupos de louvor de diversas outras congregações Betel estarão na cidade. Pastor Jonatas ressalta que o evento é aberto para todos, inclusive para pessoas de outras religiões, de outras igrejas evangélicas e da igreja católica.
“Nosso desejo é unir toda a comunidade cristã e juntos termos essa mentalidade de desconstruir essa questão de barreiras. Eu creio que Cristo veio para todos, e o intuito desse evento é juntar todos para estarmos louvando a esse Deus e ao mesmo tempo abençoando vidas”, disse.

Publicado originalmente em Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.