Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor procura delegacia e diz ter sofrido tentativa de extorsão de 'ninfomaníaca' moradora da cidade de Sinta, em Portugal


Um pastor da cidade de Três Lagoas procurou a Polícia Civil, após, segundo ele, ter sido vítima de uma tentativa de extorsão por uma mulher moradora da cidade de Sinta, em Portugal, que se passou por ninfomaníaca.
O pastor relata que utiliza as redes sociais para publicar orações e, recebeu uma solicitação de amizade da mulher há uma semana. Desde então, os dois começaram a conversar e, de acordo com a vítima, ela relatou que passava por problemas familiares por ser ninfomaníaca. De acordo com o site Perfil News, a partir daí ela realizou a primeira chamada de vídeo pelo aplicativo Messenger.
Na primeira chamada, a mulher apenas acenou para a vítima e desligou. Na manhã desta quinta-feira (23), ela teria perguntado se causava algum tipo de incômodo em manter a amizade, e se ele estava sozinho.
O pastor conta que respondeu que não, em em seguida, a jovem fez outra ligação onde apareceu já com os seios de fora e pediu ao pastor que mostrasse o órgão genital, para que ela se despisse completamente.
O religioso conta que não a atendeu o pedido e, após isso, ela desligou a chamada e começou enviar mensagens com montagens do pastor nú. A mulher o ameaçou e disse que publicaria as fotos nas redes sociais para atingir sua reputação.
Após as ameaças, o pastor publicou em sua página no Facebook, avisando amigos e familiares sobre o caso. Posterioremente ele foi até a delegacia onde fez um boletim de ocorrência de preservação de direitos.

Publicado originalmente em Midiamax

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.