Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Problema de saúde tira Paul Washer da Consciência Cristã 2018


Paul Washer é um dos mais profícuos pregadores da nossa época. Com uma mensagem profundamente bíblica e teológica, o pastor tem despertado inúmeros jovens para as doutrinas da graça.
Durante o 19º Encontro Para a Consciência Cristã, realizado em fevereiro último, o nome do missionário americano, Paul Washer, foi apresentado ao público como sendo um dos palestrantes do evento de 2018, mas um ataque cardíaco há duas semanas tirou o pastor do corpo de palestrantes confirmados para a próxima edição da conferencia.
A assessoria de Paul Washer entrou em contato com a Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC), informando da impossibilidade de o mesmo participar da 20ª Consciência Cristã devido a recomendações médicas para evitar viagens longas.
Na noite do último dia 20, Paul Washer sofreu um ataque cardíaco em sua residência na pequena cidade de Muscle Shoals, localizada no Estado americano de Alabama, no Condado de Colbert.
Ele passou por uma intervenção cirtúrgica, mas seu estado de saúde ainda é complicado, pois outro fator está prejudicando a recuperação dele: Rejeição aos medicamentos. Por esta razão a família pede para que as orações em favor de Paul Washer sejam intensificadas pela Comunidade Cristã.
Para o Diretor Executivo da entidade, Euder Faber Guedes Ferreira, essa posição dos médicos de Washer já era esperada diante da gravidade do problema. Contudo, deseja que ele se recupere o mais rápido possível e volte à ativa, ministrando a Palavra de Deus.

Publicado originalmente em Púlpito Cristão com informações da Consciência Cristã News

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.