Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Coral Blindados da Assembleia de Deus canta louvores na Páscoa; Assista


Grupo começou há seis anos com a proposta de um coral que cantasse ‘black music’.
Fundado há seis anos, o Coral Blindados da Assembleia de Deus encanta evangélicos durante essa época de Páscoa. São lindas vozes que levam uma proposta diferenciada de louvor.
"Esses talentos nos encontraram e a gente encontrou eles, foi um encontro lindo. Nós queríamos estar com uma proposta diferenciada, com um coral que cantasse uma música mais ‘black music’, uma música diferente. E nós começamos esse trabalho na nossa igreja e até hoje estamos com um trabalho muito bonito, graças a Deus e uma galera maravilhosa de várias igrejas também cooperando com a gente nesse trabalho”, explica a regente Silmara Santos.
Para o integrante do coral, Andrey Santos, a música do coral também cura. “Você está diante de um exemplo vivo. Depois de um quadro de tristeza profunda eu posso dizer que esse coral, mais precisamente a música, o louvor, me ajudaram nesse processo de cura. E nós chegamos exatamente para isso, para cantar a solução, para cantar a esperança e essa esperança ressuscitou ao terceiro dia e escolheu morar dentro de nós”, conta Andrey.

Páscoa
O pastor Zildomar Campelo fala do significado da Páscoa para quem é da Igreja Evangélica: a interpretação da Páscoa é única, está registrada na bíblia. Hoje é comemoração, a Páscoa é uma palavra que vem do hebraico e significa passagem. Jesus participou da sua última ceia, era Páscoa, morreu na cruz, ressuscitou para que todos nós viéssemos a ter vida. É tempo de festa, é tempo e comemorar”, afirma o pastor. Assista à reportagem:



Publicado originalmente em G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.