Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Paulo César Baruk lança primeiro vídeo do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”


O single "Tua Forte Mão" aumenta expectativa para o lançamento do primeiro trabalho do cantor com a Musile Records.
Um dos principais representantes da música cristã da atualidade, Paulo César Baruk inaugura sua parceria com a Musile Records com um presente super especial! Juntamente com Leandro Rodrigues, Baruk lança o clipe “Tua Forte Mão”, disponível no YouTube em resolução 4K e também nas principais plataformas de música digital.
Composto por Dell Cordeiro, o single é uma das faixas de “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, que chega em breve às melhores livrarias evangélicas do país e também para download e streaming. Gravado ao vivo no Teatro Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o álbum confere novos arranjos em versão acústica para grandes clássicos da música cristã, incluindo participações especiais de Laura Souguellis, Paulo Cezar (Grupo Logos) e Rebeca Nemer.

“PVAP2” dá sequência aos principais trabalhos de Baruk, como “Graça - Ao Vivo”, que traz um de seus vídeos mais assistidos no YouTube, “Santo Espírito”, com Leonardo Gonçalves, superando 16 milhões de views. Sua trajetória também é marcada pelos sucessos “Tua Palavra” (Your Words), trilha sonora do filme “Milagres no Paraíso”, além de “Senhor do Tempo”, “Jardim da Inocência”, “Dependo de Ti” e muito mais.

Assista ao single “Tua Forte Mão” no YouTube:


* Ative o sininho do canal para ser avisado sobre os novos vídeos no momento da publicação!

Siga a Musile Records nas redes:
www.youtube.com/musilerecords
www.facebook.com/musilerecords
www.instagram.com/musilerecords


Siga o Paulo César Baruk nas redes:

www.youtube.com/baruktv
www.facebook.com/pcbaruk
www.instagram.com/pcbaruk


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.