Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Seminários em Alagoas celebram 500 anos da Reforma Protestante


Comemoração iniciou na última terça-feira (4). Seminários acontecem de abril a novembro, com 50 palestrantes que irão ministrar os seminários em igrejas da capital e do interior.
A Igreja Assembleia de Deus em Alagoas iniciou na última terça-feira (4) a celebração dos 500 anos da Reforma Protestante. Em comemoração à data, seminários serão realizados de abril a novembro por todo estado alagoano.
Ao todo, 50 palestrantes irão ministrar os seminários em igrejas da capital e do interior de Alagoas. Os interessados em participar dos seminários, devem comprar o livro Reforma Protestante: 500 anos depois, pois ele servirá de texto para as aulas do seminário.
Segundo o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, a celebração é um marco para a igreja. “O livro teve a colaboração de dez escritores alagoanos, e será o texto-base para os seminários dos próximos meses”.
O livro pode ser comprado por um valor de R$ 25 na livraria Stelar, localizada no Centro de Maceió. As datas e locais das aulas estarão disponibilizadas no livro.


Publicado originalmente em G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.