Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ângela Bismarchi estuda a Bíblia para virar pastora e polemiza sobre Maria Madalena


Após se converter ao evangelho, Ângela Bismarchi quer virar pastora. A ex-modelo, famosa por mostrar as belas curvas nos desfiles de Carnaval, agora estuda durante 3 horas por dia a Bíblia e se dedica integralmente aos compromissos religiosos.
“É uma mudança radical. Estou seguindo o que aconteceu na minha vida. Fui batizada nas águas e hoje em dia sou cristã”, disse em entrevista ao “TV Fama”. “Eu e o Wagner nos unimos em cristo“, afirmou sobre o marido, Wagner Moraes.
Os dois resolveram escrever um livro, “Maria Madalena, mulher de Deus”. Segundo o casal, a intenção é retratar a personagem bíblica como uma mulher apóstola de Cristo, e não uma prostituta. “Ela foi uma mulher muito de Deus, muito devota e resolvemos nos unir para contar a história verdadeira de Maria Madalena”, explicou Ângela.
“Recebemos o chamado do espírito santo”, completou Wagner. “Ser cristã não é o que você veste ou o que come, é o que vem de dentro para fora”, afirmou ela, que garante ter abandonado de vez os desfiles de Carnaval.

Publicado originalmente em RD1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.