Header Ads

ATUALIZADAS
recent

“Fui chamada por Deus para ser zoada”, diz Sarah Sheeva

Cantora participou do "The Noite", do SBT, na última segunda-feira (1)
Conhecida por suas declarações polêmicas e posicionamento conservador no quesito relacionamento amoroso, Sarah Sheeva garantiu que essa ‘exposição’ já estava nos planos de Deus. A afirmação foi feita durante o “The Noite”, do SBT.
“Jesus me avisou que meu tempo de espera iria ser longo, porque eu fui chamada para ser zoada, para ser exposta. É o propósito de Deus para mim. As pessoas não acreditam que é possível alguém se guardar, e Ele falou: ‘Sei que você vai ter coragem de matar essa bola no peito’. E respondi: ‘Tenho, Papai’”, disse a cantora a Danilo Gentili, apresentador da atração.
Devido a esse chamado, a compositora decidiu voltar às redes sociais, de onde estava afastada: “Ele ficou quatro anos me invocando: ‘Volta para mídia’. Mas eu falava: ‘Não volto não’. Um dia, Ele me deu uma bronca durante uma oração, aí foi ‘tudo bem, eu volto’. Um mês depois, todo mundo começou a me chamar”.
Sarah ainda comentou a respeito de sua abstinência. A loira contou que não possui vantagens físicas, mas esperar pelo momento certo para ter uma relação sexual valoriza a pessoa. “No mercado dos relacionamentos, seu ‘preço’ vai muito. Quando alguém fica sabendo que você está há tanto tempo sem sexo, o pessoal acha que você está fazendo tipo. Então, fica aquele fogo, acham que é uma fantasia, mas não é nada disso. O verdadeiro motivo é que a pessoa certa não chegou”, completou.

Publicado originalmente em Famosidades

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.