Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Missa de padre exorcista lota igreja no Largo do Machado

As missas de quarta à noite da Igreja Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, no Rio, estão lotando. A ponto de ter gente sentando no chão. É que os fiéis descobriram que o padre Geovane Ferreira, pároco de lá desde agosto de 2015, é exorcista, um dos poucos autorizados pela Igreja para, digamos, botar o “coisa ruim” para correr.


Dias atrás, era tanta gente, que o padre só terminou a sessão de exorcismo às 3h30m de quinta.

Publicado originalmente em Globo/Ancelmo Gois

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.