Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Muçulmanos invadem a Baixada e assustam moradores de Pinheiro e Santa Helena, no Maranhão

Desde segunda-feira que diversos muçulmanos chegaram em cidades da Baixada do Maranhão.A primeira foi Santa Helena, onde vários moradores se refugiaram em suas casas pensando tratar-se de terroristas. Ontem à tarde eles chegaram até Pinheiro e houve até correria. Também imaginando que eram membros do Estado Islâmico.

Aos poucos as pessoas foram se familiarizando aos novos estrangeiros, barbudos, com as túnicas branca e nas mãos o Alcorão. Por onde andaram chamavam a atenção e até oraram e pregaram, como mostram as imagens acima e abaixo:




Publicado originalmente em Luiz Cardoso Blog

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.