Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor diz que brinquedo febre do momento é demoníaco; veja o vídeo


Certamente você já deve ter visto alguém por aí brincando com um "hand spinner", uma febre do momento. A função do brinquedo com toque terapêutico é aliviar o estresse.
Mas não para um pastor paraguaio, que é um dos que não acredita nos benefícios do item. A diferença entre o pastor e os outros críticos do "hand spinner" é, no entanto, bastante inusitada.
Segundo Juan Mariano Avalos Sanabria, da Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, o brinquedo é, na verdade, um produto demoníaco. E para alertar os pais sobre isso, ele postou até um vídeo no Facebook.
"Quando brincam, [as pessoas] não se dão conta de que estão levantando os dedos como chifres ou fazem o '666', claramente evocando o inimigo", afirmou o pastor à imprensa paraguaia. O pastor disse ainda que percebeu a "verdadeira mensagem" ao ver sua filha de 7 anos fazendo o "sinal do diabo" com suas mãos enquanto brincava com o spinner.
"Este sinal é satânico", disse o pastor no vídeo, apontando para a forma feita por suas mãos ao rodar a peça. Ele afirma que as duas possibilidades de segurar o hand spinner, brinquedo formado por círculos que giram rapidamente, configuram sinais satânicos. Uma delas, com três dedos levantados, representaria, na visão dele, o sinal "666".
Confira o vídeo:


Publicado originalmente em Catraca Livre

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.