Header Ads

ATUALIZADAS
recent

"Mulher nasceu para servir" diz Andressa Urach em programa de TV


Após se tornar evangélica, Andressa Urach tem dado opiniões que contrastam totalmente com a vida que levava antes. Dessa vez, em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, a modelo disse algo polemico sobre o papel da mulher na sociedade.
“A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”, disse no programa Luciana By Night.
Ela ainda foi além em sua fala sobre a luta por direitos iguais que tem pautado o discurso no ciclo do feminismo: "Essa coisa de ser muito feminista, não dá".
Atualmente a ex miss bumbum frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, fundada pelo bispo e dono da Rede Record, Edir Macedo.

Publicado em Catraca Livre

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.