Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor sofre mal súbito e provoca acidente envolvendo quatro veículos


Um pastor evangélico sofreu um mal súbito ao volante e provocou um acidente envolvendo quatro veículos, na Rua 15 de Novembro, no bairro São Cristóvão, no município de Palmeira dos Índios. Paulo Andrade teria sofrido uma alta de pressão arterial e perdido o controle do seu veículo, que acabou colidindo com uma motocicleta, um táxi, um palio e um veículo modelo gol.
Uma equipe do Samu foi acionada para atender tanto ao pastor, como ao mototaxista que ficou ferido e os encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos até o pátio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Após o trabalho da perícia serão esclarecidas as causas e circunstâncias exatas do acidente.

Publicado originalmente em Alagoas 24 Horas com informações do Todo Segundo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.