Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Polícia descobre bingo clandestino em prédio com fachada de igreja em Suzano, SP


No local, 32 máquinas foram apreendidas, de acordo com a Polícia Militar.
A Polícia Militar de Suzano descobriu um bingo clandestino na tarde desta sexta-feira (21). Segundo a polícia, o bingo funcionava em um prédio com a fachada de uma igreja.
A polícia apreendeu 32 máquinas de caça-níquel na Rua Prudente de Morais. Apesar da fachada de uma igreja evangélica, o local não servia mais como templo.


O prédio foi vendido e continuou com a fachada antiga. Três jogadores e uma mulher responsável pelo espaço foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Publicado originalmente em G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.