Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ex-atriz da Globo revela ter feito macumba para virar protagonista de novela e afirma: “descartei seis almas e vou pagar por isso”


A ex-atriz da Rede Globo Simone Carvalho, que fez muito sucesso no anos 80, resolveu abrir o jogo e fez diversas revelações para o programa “TV Fama”, da RedeTV.
Estreou na televisão na primeira versão de “Cabocla”, em 1979. Após a estreia não parou mais, emendou um trabalho no outro. Em “Tieta”, de 89, viveu a personagem Bebê e se destacou.
Simone iniciou a entrevista revelando o verdadeiro motivo de ter deixado a televisão. “Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, contou.
A ex-atriz também descartou qualquer possibilidade de retornar para à TV e afirma que recusará qualquer convite que aparecer. “A Globo pode me ligar agora, que eu vou dizer não”, afirmou ela que prefere as novelas da Record.
Simone também revelou ter feito macumba para virar protagonista de novelas. “No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui.”.
Por fim, ela, que fez par romântico com José Mayer em “Tieta”, revelou ter feito seis abortos e ter se arrependido disso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ela.

Publicado originalmente em TV Foco

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.