Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Recorde de desemprego baixo quase INEXISTENTE (em Israel...)


O ministro das Finanças, Moshe Kahlon, disse segunda-feira, depois que o Bureau Central de Estatísticas divulgou os últimos números de desemprego, que atingiram um mínimo de 4,1%, contra 4,3% no mês passado.
A cifra é a mais baixa desde que os registros começaram em 1995. De acordo com os números da CBS, o número total de pessoas na força de trabalho com 15 e mais anos era de 4 milhões, com 3.836 milhões de trabalhadores e aproximadamente 164 mil desempregados.
A taxa de participação na força de trabalho entre pessoas de 25 a 64 anos aumentou para 80,1% em comparação com 79,8% em junho. Entre os homens de 25 a 64 anos, a taxa de participação permaneceu estável em 84,9% e, entre as mulheres do mesmo grupo etário, a taxa aumentou para 75,4%, ante 74,7% em junho.

Publicado originalmente em YNET

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.