Header Ads

ATUALIZADAS
recent

MAIS UM: Numerólogo britânico garante: o mundo vai acabar semana que vem


É isso que o teórico em conspirações cristãs David Meade afirma: dia 23 de setembro a vida será extinta da Terra.
Caso você tenha algum compromisso marcado depois do dia 23 de setembro, melhor antecipá-lo. Isso porque, nessa data, um planeta desconhecido vai se chocar com a Terra, acabando com tudo, inclusive com sua agenda de atividades.
Pelo menos é isso que o teórico em conspirações cristãs David Meade garante: neste sábado que está para chegar, Nibiru, o astro mortal, vai se chocar contra este planetinha azul, extinguindo a vida, o universo (pelo menos o dos terráqueos) e tudo mais.
Apesar de nenhum cientista reforçar as teorias de Meade — o que só ajuda a deixar sua conspiração ainda mais conspiratória —, ele afirmou, durante entrevista para uma rádio, que conversou com um professor de astronomia em Paris e este garantiu: Nibiru é real.
“Eu perguntei: ‘É real?’ Ele disse: ‘É'”, assegurou o especialista, sem dizer nomes. Ele reforça sua teoria afirmando que há indícios da existência de Nibiru escritas na Bíblia e nas pirâmides. “É muito estranho que tanto o Grande Sinal de Apocalipse 12 quanto a Grande Pirâmide de Gizé apontem para o mesmo momento, preciso no tempo: entre 20 e 23 de setembro de 2017.”

Abrigos subterrâneos
Para Meade, apenas altos funcionários do governo americano irão se salvar. Em seu livro, “Planet X – the 2017 Arrival” (Planeta X – A Chegada em 2017, em tradução livre), ele escreve: “Por que nós temos mais de 100 abrigos subterrâneos, profundos, espalhados pelos Estados Unidos?”
Porém, no que depender da comunidade científica que realmente se preocupa com os fatos, 23 de setembro vai ser apenas outro dia comum: só as pessoas que já iriam morrer nele é que vão, de fato, ver o próprio mundo se acabar.
Isso porque, até hoje, Nibiru nunca foi visto por qualquer telescópio ou por cientistas confiáveis. Além disso, essa não é a primeira vez que ele surge como responsável por acabar com a vida na Terra. O planeta mortal já deveria ter dizimado a humanidade em dezembro de 2015.
Depois, em abril de 2016. Ainda em dezembro daquele ano, lá estavam os crentes esperando por ele e nada. No furor de ver tudo chegar ao fim em 2012, Nibiru também esteve nas conversas daqueles que acreditavam que os maias haviam previsto o apocalipse terreno para aquele ano. Por via das dúvidas, mantenha sua agenda.

Publicado originalmente em Metrópoles

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.